Meu problema é o silêncio da Igreja Católica!

10 de março de 2014 in Espiritualidade

Um excelente artigo (carta) de Mario Palmaro.
Para melhor entendimento, digo que a partir do parágrafo: Meu problema é a Igreja Católica – fica mais fácil entendermos. O início é sobre o que ocorre na Itália e pouco conhecimento temos… pelo menos eu tenho pouco conhecimento. Mas, o restante do artigo chama os católicos individuais a se manifestarem. Exatamente o que eu falava com minha amiga/irmã Neiva Castro , neste final de semana.
Leiamos, então, o artigo. E vejamos se teremos coragem de sermos Católicos fervorosos e não apenas cristãos mornos….

Com a palavra, Mario Palmaro. Deus o tenha! E que ELE proteja a família deste Católico fervoroso.

10.03.2014 – Nota de www.rainhamaria.com.br
Mario Palmaro, advogado católico tradicional italiano, bioeticista e professor, que, devido, às circunstâncias atuais na Igreja foi compelido a se tornar um escritor de opiniões fortes (frequentemente, com seu amigo íntimo Alessandro Gnocchi), e apresentador de rádio, faleceu ontem -  (09/03/2014)  – no final do dia aos 45 anos de idade, após meses de sofrimento.
Seu último artigo publicado em Il Foglio. em janeiro, denunciava a Fumaça de Satanás na Igreja. E por causa deste artigo foi despedido da Rádio Maria.

 

O artigo está no link abaixo. Leiam. Pensem… E hajam conforme Deus nos pede na Sua Palavra – Bíblia. Quem a segue, não erra… acerta, sempre!

http://fratresinunum.com/2014/01/28/o-avanco-do-aborto-casamento-homossexual-e-todas-as-ideias-pervertidas-nosso-problema-e-a-igreja-catolica-e-o-seu-silencio-onde-esta-a-indignacao/

Deus os abençoe!

Miriam




necessário



necessário - não será divulgado


Seu Comentário:


Salmo 90, 2
"Dize ao Senhor: "Sois meu refúgio e minha cidadela, meu Deus em quem eu confio".
Isaías 12, 2
"Eis o Deus que me salva, tenho confiança e nada temo, porque minha força e meu canto é o Senhor, e Ele foi meu salvador."
Categorias